Teses do Campus de Angra do Heroísmo - Universidade dos Açores

Este blog pretende resumir as teses de Mestrado e Doutoramento realizadas no Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, a que é possível ter acesso e concluídas a partir de Novembro de 2005.

Wednesday, March 25, 2009

Quotas Leiteiras: Aplicação do Método Delphi

Realizam-se no dia 27 de Março, pelas 9h30m, na sala de mestrados do Departamento de Economia e Gestão da Universidade dos Açores, as provas de Mestrado em Produção Animal, requeridas pelo licenciado Carlos Manuel Marques Oliveira.
As provas serão avaliadas por um Júri presidido (por designação do Reitor) pelo doutor João Pedro Almeida Couto, professor auxiliar com agregação da Universidade dos Açores, sendo vogais os Doutores Raquel David Pereira Ventura Lucas, professora associada da Universidade de Évora, Emiliana Leonilde Dinis Dinis Gil Soares da Silva, Armando Brito Mendes e Francisco José Ferreira Silva, todos professores auxiliares da Universidade dos Açores.
As provas constarão da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada Quotas Leiteiras: Aplicação do Método Delphi.

Wednesday, March 11, 2009

As componentes Carbonosa e Mineral Absorventes na Atmosfera do Atlântico Norte Central

Realizaram-se no dia 6 de Março, pelas 14h30, no Anfiteatro do Complexo Pedagógico do novo campus de Angra do Heroísmo, as Provas de Doutoramento no ramo e especialidade de Ciências do Ambiente, requeridas pelo mestre José Filipe Leal Dias Fialho Barata.
As provas foram avaliadas por um júri presidido pelo Senhor Pró-Reitor, Prof. Doutor Alfredo Emílio Silveira de Borba (por delegação do Reitor), tendo sido vogais o Doutor Casimiro Adrião Pio, professor catedrático da Universidade de Aveiro; o Doutor Mário Miguel Azevedo Cerqueira, professor auxiliar da Universidade de Aveiro; a Doutora Maria do Carmo Moreira de Freitas, investigadora principal do Instituto Tecnológico Nuclear; o Doutor Paulo João de Lemos Cabral de Sousa Fialho, professor associado com agregação da Universidade dos Açores; e o Doutor António Félix Flores Rodrigues, professor auxiliar da Universidade dos Açores.
As provas constaram da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada "As componentes Carbonosa e Mineral Absorventes na Atmosfera do Atlântico Norte Central".