Teses do Campus de Angra do Heroísmo - Universidade dos Açores

Este blog pretende resumir as teses de Mestrado e Doutoramento realizadas no Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores, a que é possível ter acesso e concluídas a partir de Novembro de 2005.

Wednesday, March 11, 2009

As componentes Carbonosa e Mineral Absorventes na Atmosfera do Atlântico Norte Central

Realizaram-se no dia 6 de Março, pelas 14h30, no Anfiteatro do Complexo Pedagógico do novo campus de Angra do Heroísmo, as Provas de Doutoramento no ramo e especialidade de Ciências do Ambiente, requeridas pelo mestre José Filipe Leal Dias Fialho Barata.
As provas foram avaliadas por um júri presidido pelo Senhor Pró-Reitor, Prof. Doutor Alfredo Emílio Silveira de Borba (por delegação do Reitor), tendo sido vogais o Doutor Casimiro Adrião Pio, professor catedrático da Universidade de Aveiro; o Doutor Mário Miguel Azevedo Cerqueira, professor auxiliar da Universidade de Aveiro; a Doutora Maria do Carmo Moreira de Freitas, investigadora principal do Instituto Tecnológico Nuclear; o Doutor Paulo João de Lemos Cabral de Sousa Fialho, professor associado com agregação da Universidade dos Açores; e o Doutor António Félix Flores Rodrigues, professor auxiliar da Universidade dos Açores.
As provas constaram da discussão pública, com crítica e defesa, de uma dissertação intitulada "As componentes Carbonosa e Mineral Absorventes na Atmosfera do Atlântico Norte Central".